Conecte-se conosco

Cidades

Mazucato x Pazoto: prefeito vai ter que pagar R$ 3 mil de indenização ao vereador

Publicado

em

O processo da denúncia de agressão do prefeito Edmar Mazucato (PSDB) contra o vereador do PV, Roberto Pazoto, teve um primeiro desfecho negativo ao chefe do executivo local.

Em decisão do dia 3 de setembro,o Juiz Guilherme Eduardo Martins Kellner, determinou que Mazucato pague R$ 3 mil de indenização a Pazoto, por danos morais.

Da decisão cabe recurso.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.