Ligue-se a nós

Osvaldo Cruz

Mazucato perde recurso e tem pena fixada de três meses de detenção, no regime inicial aberto

Publicado

no

Arquivo

O Tribunal de justiça do Estado de São Paulo através do Juiz Relator Fábio José Vasconcelos, negou nesta terça-feira, 2, o pedido de recurso da defesa do ex-prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Carlos Mazucato (PSDB) e “fixando a pena de três meses e 15 quinze dias de detenção, no regime inicial aberto, suspensa a execução da pena privativa de liberdade pelo prazo de dois anos, mediante as condições que seguem prestação de serviços à comunidade no primeiro ano, proibição de se ausentar da Comarca por mais de 15 dias, sem autorização de juiz, comparecimento mensal em juízo para informar e justificar as atividades”.

A defesa do ex-prefeito recorreu da sentença de primeiro grau no qual Mazucato foi condenado no caso de uma possível agressão ao ex-vereador Roberto Pazotto, em 2019.

O ex-prefeito é acusado de, no dia 16 de agosto de 2019, por volta do horário do almoço, ter agredido fisicamente o ex-vereador José Roberto de Alvarenga Pazotto (PV) em seu escritório. As agressões causaram lesões corporais no ex-vereador.

No processo sobre o Nº 1501221-23.2019.8.26.0407, impetrado pelo Ministério Público SP, ainda cabe recurso.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.