Conecte-se conosco

Destaque

Marido joga álcool e ateia fogo no corpo da mulher em Tupã

Publicado

em

Por volta das 14 horas deste domingo, o Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado pois uma mulher estava pela Rua Silvio Bolcato com queimaduras em grande parte do corpo.

Ao chegar no local a equipe comandada pelo Sargento Vanderlei, com os Cabos Rogério e Bustamante constatam que a mulher apresentava queimaduras de segundo grau na face, tórax, braços e pernas, totalizando cerca de 70% do corpo queimada.

A  mulher relatou aos bombeiros que seu marido havia jogado álcool nela e ateado fogo. A Polícia Militar foi acionada para averiguação dos fatos.

A vítima foi socorrida em estado grave para Santa Casa de Tupã.

 

 

 

Fonte: Ifolha Regional

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.