Conecte-se conosco

Destaque

Mariápolis, Pracinha e Sagres participam de reunião com Adamantina sobre a integralização da saúde

Publicado

em

A Prefeitura de Adamantina segue com as tratativas visando integrar, dar atendimento completo ao paciente, e regionalizar a saúde, que consiste em atender os pacientes de todos os municípios, que integram a microrregião de Adamantina.

Estiveram presentes no encontro o prefeito de Adamantina, Márcio Cardim, o secretário de saúde de Adamantina, Gustavo Taniguchi Rufino e a chefe de gabinete, Luciana Pereira.

Participaram ainda o prefeito de Mariápolis, Ricardo Watanabe, o vice-prefeito Gilson Paulo e a secretária de saúde, Regiane Penha; o prefeito de pracinha, Maurilei Dias da Silva e a diretora de saúde, Juliana Rissato e, ainda, o prefeito de Sagres Roberto Batista Pires e a secretária de saúde, Cícera Sueli.

No encontro, foram discutidas as demandas locais dos municípios. A partir disso, serão buscadas em conjunto soluções para tornar os atendimentos mais próximos. Já foram realizadas reuniões com Lucélia, Osvaldo Cruz, Inúbia Paulista e Flórida Paulista.

Todo o projeto que está em desenvolvimento visa fortalecer a estrutura de saúde e oferecer uma alternativa com as mesmas características, mas mais próxima dos municípios que integram a microrregião.

 

 

 

Fonte: Siga Mais

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.