Conecte-se conosco

Politica

Major Olímpio e Ed Thomas destinam R$ 240,7 mil à Santa Casa de OC

Publicado

em

A Santa Casa de Osvaldo Cruz foi contemplada com recursos federais propostos pelo Senador Major Olímpio com apoio do Deputado Estadual, Ed Thomas (PSB). O hospital receberá R$ 241.738,69 do SUS (Sistema Único de Saúde).

Segundo a Portaria 1.393 publicada no Diário Oficial da União, do dia 22 de maio 2020.

Os recursos, obrigatoriamente, são para a aquisição de medicamentos, suprimentos, insumos e produtos hospitalares para o atendimento adequado à população, de equipamentos e na realização de pequenas reformas e adaptações físicas para aumento da oferta de leitos de terapia intensiva, bem como no respaldo ao aumento de gastos que as entidades terão com a definição de protocolos assistenciais específicos para enfrentar a Pandemia da Covid-19 e, ainda, com a contratação e o pagamento dos profissionais de saúde necessários para atender à demanda adicional.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.