Conecte-se conosco

APEOESP

Mais uma vitória: todos os profissionais da educação serão vacinados a partir de 11/6

Publicado

em

Na luta da APEOESP em defesa da vida, uma das prioridades é a vacinação de todos os profissionais da educação. Desde dezembro, vimos realizando uma campanha com essa finalidade e, finalmente, nesta quarta-feira, 9, o governo do estado anunciou que todos os profissionais da educação maiores de 18 anos serão vacinados a partir de sexta-feira, 11/6.

Recordemos que o Plano Estadual de Imunização não previa a vacinação de professores e demais profissionais como prioridade. No mesmo dia em que o Plano foi anunciado, 6/12, a presidenta da APEOESP, professora Bebel, oficiou ao governador reivindicando essa providência e o sindicato iniciou campanha, com carreata e outras mobilizações. Em abril foram vacinados os maiores de 47 anos, mas insistimos para que todos fossem vacinados.

Lembramos que a pandemia está em situação e extrema gravidade e que está em vigor sentença judicial que proíbe aulas e atividades presenciais enquanto não houver controle da pandemia e vacinação da população. A imunização ocorre após a segunda dose da(s) vacina(s).

Todos os profissionais da educação devem se cadastrar imediatamente. Acesse: https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/.

 

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 083/2021)

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.