Conecte-se conosco

Destaque

Mãe entra em trabalho de parto e bebê nasce dentro de carro em estrada a caminho da maternidade em Tupã

Publicado

em

O pequeno Luiz Otávio nasceu dentro do carro a caminho da maternidade na estada vicinal José Sanches, entre Arco-Íris e Tupã, no começo da noite deste domingo (27).
O pai do menino, o policial militar Lídio Navarro, contou que estavam no veículo apenas a mãe, Lucimare Gouvea e a irmã dela, Luciana, que ajudou no parto.
Ele chegou no local logo após o nascimento.
Navarro trabalha na PM de Bastos, onde estava quando recebeu a ligação da esposa, por volta das 18h10, avisando sobre o início das contrações.
Mãe e bebê foram levados até o Hospital São Francisco, em Tupã.
Mãe e filho passam bem.
Fonte: Nossa Lucélia
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.