Ligue-se a nós

Destaque

Mãe e filha são vítimas de violência doméstica em Lucélia

Publicado

no

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante pelo crime de violência doméstica. O fato ocorreu no começo da madrugada de ontem (1), em uma residência no Parque das Palmeiras, em Lucélia.

Os policiais foram ao endereço e apuraram que houve uma discussão entre um casal, e que ao intervir na situação, a filha da mulher acabou ferida.

De acordo com a PM, a mulher de 41 apresentava escoriação no pé direito e reclamava de dor no braço esquerdo. Já a filha, 12 anos, estava com um corte na mão esquerda e hematomas nos braços.

Por sua vez, o acusado de agredir as mulheres, 37 anos, apresentava hematomas no rosto, cabeça e nos braços. Segundo a polícia, o homem usou um facão para ameaçar as vítimas.

Devido ao flagrante foi dado voz de prisão pelo crime de violência doméstica.

 

 

 

 

Fonte: Polícia Militar

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.