Conecte-se conosco

Destaque

Maconha e cocaína são apreendidas durante abordagem da Polícia Militar na praça de pedágio de Irapuru

Publicado

em

Um rapaz de 24 anos foi preso por tráfico de drogas após uma abordagem na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Irapuru (SP). Maconha e cocaína foram apreendidas pela Polícia Militar.

Em operação na praça de pedágio da cidade, um homem conhecido pela prática de tráfico de drogas em Panorama na condução de um carro de cor preta foi visto por equipes da Força Tática e do Canil.
Com a situação, os policiais resolveram abordar o suspeito.
Na vistoria, a PM encontrou dentro do veículo 16 tabletes de maconha, embaladas com plástico transparente, e um invólucro em plástico escuro contendo cocaína.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.
Além das drogas que pesaram cerca de 8kg, foram apreendidos o veículo, que tem placas de Mariápolis, e R$ 138 em dinheiro.
Fonte: G1
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.