Conecte-se conosco

Destaque

LUTO: Morre o ex-Vereador e ex-Secretário de Agricultura de Osvaldo Cruz, Fábio Costa Couto

Publicado

em

Morreu hoje (11) em Campinas, onde morava, o engenheiro agrônomo e ex-Vereador e ex-Secretário de Agricultura de Osvaldo Cruz, Fábio Costa Couto.

Dr. Fábio, como era conhecido, morava em Campinas desde que se mudou de Osvaldo Cruz. Funcionário da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, comandou a Casa da Agricultura de Osvaldo Cruz por vários anos. Era uma autoridade na área de agronomia.

Amigos confirmaram seu falecimento. Não há informações ainda a respeito de velório e sepultamento.

O pioneiro foi vereador em Osvaldo Cruz na 8ª Legislatura, entre 1977 e 1983 e Secretário de Agricultura na primeira gestão do ex-Prefeito Valter Luiz Martins, entre 1994-1997.

A Prefeitura de Osvaldo Cruz pode decretar luto oficial por três dias.

 

 

 

 

Fonte: Ocnet

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.