Ligue-se a nós

Destaque

LUTO: Morre a Professora Onélia Santos Romanini

Publicado

no

Faleceu nesta madrugada (6) na Santa Casa de Osvaldo Cruz, aos 86 anos de idade, a professora Onélia Santos Romanini, vítima de pneumonia.

Dona Onélia passou mal ontem e foi levada à Santa Casa, onde permaneceu internada, mas seu quadro se agravou durante a noite e ela não resistiu.

Professora por muitos anos, Dona Onélia trabalhou em várias escolas do Município, como a rural do Bairro Canguçu, ainda na Getúlio Vargas, até se aposentar na Max Wirth.

Ela deixa o esposo, seu Branco Romanini e os filhos: Neli, Branca, Eugênio e Moacir, além de netos e outros familiares.

Seu velório vai ocorrer hoje das 13h30 às 17h30 no Memorial Tamoios de Osvaldo Cruz.

 

 

 

Fonte: Ocnet

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.