Ligue-se a nós

Destaque

Lucélia: Prefeitura abre licitação para contratação de empresa para reforma do Estádio

Publicado

no

A Prefeitura Municipal de Lucélia publicou no mês de dezembro no Diário Oficial Eletrônico a abertura de licitação para a contratação de empresa especializada para a execução de obras de reforma do Estádio Municipal José de Freitas Cayres.

A obra há muito tempo é aguardada, sendo que o Estádio Municipal que foi local de grandes eventos esportivos está fechado há vários anos.

Nesses anos fechado, já se passaram várias administrações e não conseguiram reabrir o Estádio Municipal, que teve inclusive devolução de verba conquistada.

De acordo com a prefeita Tati Guilhermino, o projeto de execução de melhorias e adequação do Estádio Municipal foi reformulado para que as obras sejam feitas para garantir o local dentro das normas legais.

A licitação aberta pela Prefeitura de Lucélia prevê a contratação de empresa especializada para a execução total da obra, sendo a mão de obra e matérias para a execução da reforma dos vestiários.

No edital prevê também a implantação de iluminação no Estádio Municipal, de acordo com projeto elaborado e planilha orçamentária.

A licitação aberta no mês de dezembro será realizada no dia 24 de janeiro às 9h00 pela Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura de Lucélia, sendo realizada na modalidade tomada de preços.

Fonte: Folha Regional

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.