Ligue-se a nós

Destaque

Lucélia divulga programação completa do aniversário de 78 anos

Publicado

no

Foi divulgada pela Prefeitura de Lucélia a programação oficial do aniversário de 78 anos do município, celebrados em 24 de junho. A programação foi iniciada no último sábado (18), com as quartas de finais da 9ª Copa Auto Escola de Futebol Médio Regional Livre 2022, e segue até o dia 14 de julho, com atividades esportivas, religiosas, musicais e comunitárias.

Entre os destaques da programação está o Desfile Cívico, dia 23 (quarta-feira) com o tema “Educação e gentileza, precisamos com certeza”.

Já no feriado do dia 24 (sexta-feira) tem início o Arraiá da Amizade, no pátio da antiga estação ferroviária, com praça de alimentação e atrações musicais. No dia 24, show com Guilherme e Benuto. E no dia 25 (sábado), show com artistas locais e a dupla sertaneja Lívia e Eloá.

Confira a programação completa:

 

 

 

 

Fonte: Siga Mais

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.