Conecte-se conosco

Covid-19

Leitos da UTI-COVID da Santa Casa e Unidade Sentinela serão desativados nesta semana

Publicado

em

Devido à queda nos números de pacientes com Covid-19 e da transmissão comunitária da doença, os leitos da UTI-COVID da Santa Casa e a Unidade Sentinela para atendimento aos pacientes com a doença serão desativados nesta semana.

A Secretaria de Saúde informou que a Unidade Sentinela funciona até amanhã e os leitos de UTI Covid vão operar até quinta-feira, último dia do mês.
O custeio dos dois setores vinha sendo feito com recursos do Município.
A Prefeitura espera recuperar o dinheiro investido na reabertura dos leitos de UTI-Covid da Santa Casa através de repasses federais.
Fonte: Ocnet
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.