Ligue-se a nós

Destaque

Ladrão rouba celulares de três adolescentes em praça de Tupã

Publicado

no

Um indivíduo que não foi identificado, ao menos inicialmente, roubou os celulares de três menores de idade que estavam em uma praça no centro de Tupã, na noite desse domingo, dia 5. A ocorrência de roubo foi registrada pela Polícia Militar, equipe do cabo Mauro e cabo Dutra, na Rua Sady Dutra Sarlo, por volta das 23h51.
Três adolescentes, que estavam em uma praça existente no endereço citado, informaram aos policiais militares, que realizavam patrulhamento, que a poucos instantes por um indivíduo, mediante ameaças, exigiu que entregassem os celulares. Os jovens relataram ainda que o celular de uma das vítimas foi subtraído mediante violência.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, os menores revelaram que após o roubo o indivíduo de cor parda, magro e trajando camiseta cinza e bermuda branca, fugiu tomando rumo ignorado e levando os celulares. Os policiais militares realizaram patrulhamento pelas imediações do local do fato, porém, o acusado não foi localizado.
Fonte: Bastos Já
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.