Conecte-se conosco

Destaque

Ladrão armado com faca rouba malote e foge com a moto da vítima em Tupã

Publicado

em

Um roubo foi registrado em Tupã na tarde desta quarta-feira, 03, por volta das 13h20 próximo ao trevo da Exapit.

A funcionária de uma empresa da cidade estava em uma moto Biz quando foi abordada por um elemento armado com uma faca, que anunciou o roubo e pediu o malote.
O marginal ainda levou a moto, mas acabou abandonando a mesma em uma mata no trevo principal, fundo da Casa das Crianças.
Os Policiais Militares Sargento Valentim e Cabo Conelian localizaram o veículo abandonado, que passará por perícia do Instituto de Criminalística de Tupã.
Fonte: Tupãense
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.