Ligue-se a nós

Saúde

Juventude Batista abre trabalhos do Setembro Amarelo neste sábado

Publicado

no

A juventude da Primeira Igreja Batista em Osvaldo Cruz (PIB) abre neste sábado (5), os trabalhos voltados ao Setembro Amarelo.

Durante todo o mês, serão realizadas diversas ações voltadas à conscientização e alerta sobre os riscos causados pela depressão.

“Nossa ideia é mostrar que a igreja também pode ser uma aliada nessa luta. A igreja deve ser parceira”, destacou Pedro Afonso, que é o coordenador de jovens da PIB de Osvaldo Cruz.

Para abrir os trabalhos, neste sábado, acontece uma palestra com o pastor e psicoterapeuta, Agnaldo Carvalho.

“A busca por ajuda profissional nestes momentos é fundamental. E é importante mostrar à sociedade que a igreja e os profissionais desta área podem caminhar juntos”, explicou Pedro.

A palestra com Aguinaldo Carvalho acontece a partir das 20h.

Como participar

Por conta das recomendações impostas na nova atualização do Plano SP, além de presencial, a palestra com Aguinaldo Carvalho também será transmitidas nos canais oficiais da PIB de Osvaldo Cruz, através dos seguintes links:

Facebook: bit.ly/3i4hAjy

Site: https: bit.ly/3dtIFt2

Youtubebit.ly/3dlWomm

Para participar de forma presencial, é preciso se atentar a detalhes como:

– Uso de máscaras dentro do templo
– Álcool em gel na entrada
– Respeitar o distanciamento

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.