Ligue-se a nós

Politica

Justiça Eleitoral suspende diplomação de prefeito eleito em Salmourão

Publicado

no

A Justiça Eleitoral suspendeu nesta sexta-feira (18) a diplomação do prefeito eleito em Salmourão, José Luiz Rocha Peres (PP).

Em nota à TV Fronteira, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) informou que “o prefeito eleito foi diplomado na tarde desta sexta-feira e, após a diplomação, houve decisão de suspensão da diplomação”.

Zé Luiz e Édis Gabau foram diplomados, mas TRE anulou ato

O TRE-SP ainda explicou que “é necessário aguardar novas determinações”.

No dia 15 de novembro, Peres recebeu 52,75% dos votos válidos.

A coligação do prefeito eleito divulgou a seguinte nota:

“A Coligação”Humildade e Respeito com Povo” informa que nesta tarde foram diplomados os candidatos eleitos a Prefeito e vice, José Luiz e Edis Gabau, respectivamente, da cidade de Salmourão. A vontade do povo que é de Deus está sendo satisfeita e a luta continua. No tocante a liminar revogada pela Justiça de Tupã deve em breve ser restabelecida por meio de medidas e recursos cabíveis, valendo dizer que os adversários de José Luiz serão investigados por uso de documento fraudulento”.

G1 Prudente
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.