Conecte-se conosco

Cidades

Justiça Eleitoral determina retirada de outdoor com imagem do presidente Bolsonaro em Osvaldo Cruz

Publicado

em

A Justiça Eleitoral da Comarca de Osvaldo Cruz determinou que fossem retirados os dois outdoors com imagem do Presidente Jair Messias Bolsonaro que se entravam nas entradas da cidade.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Portal Metrópole de Notícias, a Justiça acatou um pedido da promotoria, que entende que havia intuito de fins eleitorais por trás dos Outdoors.

As placas estavam instaladas na vicinal Honório Pigossi, que liga Osvaldo Cruz a SP-294, e nas proximidades do Estádio Municipal.

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.