Conecte-se conosco

Geral

Judiciário vê indícios de legítima defesa e concede liberdade a Clapis

Publicado

em

A justiça de Osvaldo Cruz concedeu, no final da tarde de ontem (14), liberdade a Carlos Cesar Clapis, autor das facadas que atingiram o ex-jogador de basquete, Evandro Cova, no último sábado (13), após desentendimento entre as partes no centro da cidade. Cova veio a óbito ainda no sábado.

Clapis, que é ex-jogador de futsal e atualmente vendedor no comércio de Osvaldo Cruz, estava preso desde sábado. O Judiciário, porém, reconheceu indícios de legítima defesa e não viu motivação para mantê-lo preso.

Os indícios apontam que Clápis estaria sendo ameaçado por Evandro e que apenas teria se defendido de uma agressão que a vítima teria feito contra ele antes do crime acontecer. Testemunhas presenciaram a cena.

Também no sábado mesmo vários indícios vieram à tona que Clápis estaria sendo ameaçado por Evandro e que o autor do assassinato teria agido em legítima defesa ao utilizar uma faca de aproximadamente 19 centímetros.

Colaborou: Ocnet

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.