Conecte-se conosco

Destaque

JR Despachante oferece serviços com qualidade e bom atendimento

Publicado

em

Com mais de 20 anos no mercado, Juliano Rondon Furlan está à frente do seu escritório, o JR Despachante. A empresa conquistou neste período uma clientela fiel que acredita na competência e responsabilidade do trabalho realizado pelo escritório.
“Antes de abrir meu próprio escritório eu atuava como auxiliar de despachante. Em 2008 passei no concurso para despachante documentalista e fui credenciado no Conselho Regional dos Despachantes Documentalistas (CRDD-SP) e no Conselho Federal dos Despachantes Documentalistas (CFDD-BR). Desde então decidi abrir minha própria empresa”, explicou Furlan.
O JR Despachante oferece serviços de licenciamento, transferência, emplacamento de veículo zero quilômetro, renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), recursos de multas, certidões em geral, isenções para portadores de deficiência e taxistas (IPI, ICMS e IPVA), consulta de situação de veículo e pontos na CNH, além de diversos serviços junto ao Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP).
Atuando com honestidade e compromisso, o JR Despachante tem como prioridade atender com responsabilidade, procurando resolver o problema da melhor forma possível.
Com preço justo e agilidade na documentação, o JR Despachante conta com ótimas formas de pagamento. “Convido a todos para que venham fazer uma visita, tomar um café e conhecer nosso trabalho”, completou Furlan.
O JR Despachante fica na rua Armando Salles, 303 e atende de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12 horas. Entre em contanto também pelos telefones (18) 3528-3710 ou 3529-2430.

 

 

 

Fonte: Aline Truchetti e Daniel Torres

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.