Ligue-se a nós

Polícia

Jovem é preso com ecstasy em Osvaldo Cruz

Publicado

no

Um jovem de 18 anos, foi preso no início da tarde deste segunda-feira 28, em posse de uma droga pouco comum em Osvaldo Cruz, trata do ecstasy.

O ecstasy é uma droga psicoativa que causa inúmeros efeitos indesejáveis, inclusive a morte. Também chamado de droga do amor, o ecstasy é uma droga psicoativa, conhecida quimicamente como 3,4-metilenodioximetanfetamina e abreviada por MDMA.

A prisão do jovem aconteceu na rua José de Alécio, durante busca pessoal policiais militares encontraram em sua carteira um comprimido da droga, que indicado disse ser usuário e que comprou por R $15 reais, na Praça São José.

O jovem foi conduzido ao plantão da Polícia Civil onde foi ouvido e liberado.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.