Ligue-se a nós

Destaque

Jovem de 19 anos morador de Birigui morre afogado em rancho entre Penápolis e Barbosa

Publicado

no

Ryan Bruno Silva, de 19 anos, morreu afogado na tarde de domingo (13) em um condomínio de ranchos entre as cidades de Penápolis e Barbosa. O corpo do estudante foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14), às 8h40. A vítima morava no bairro Vale do Sol, em Birigui.

O Corpo de Bombeiros já estava no local do afogamento efetuando buscas pelo rio quando policiais militares foram comunicados sobre o caso, por volta das 18h do domingo.
Uma mulher de 34 anos, relatou aos policiais que um grupo de amigos que estava com ela resolveu saltar da passarela para nadar no rio. Utilizando seu aparelho de telefone celular, ela começou a gravar.
Ainda segundo ela, Ryan mergulhou, voltou para a superfície e afundou novamente. A mulher interrompeu a filmagem e pulou na água para tentar salvá-lo, mas não conseguiu, de acordo com ela, devido à vegetação aquática presente no rio.
A gravação foi mostrada aos bombeiros, que optaram por não iniciar as buscas porque, com o chegar da noite, havia baixa luminosidade no local, que foi foi preservado para perícia. O corpo do estudante localizado após o início da procura foi e encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal).
Fonte: JP – Jornal
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.