Conecte-se conosco

Cidades

Jornal Cidade Aberta e TV Bambuí localizam Maurício Bernardo

Publicado

em

Cristiano Nascimento/Jornal Cidade Aberta

O Jornal Cidade Aberta e TV Bambuí localizaram o osvaldo-cruzense Maurício Bernardo dos Santos, que estava desaparecido há quase dois anos. Ele foi encontrado em Bambuí (MG). 

A reportagem do Jornal Cidade Aberta, foi procurada por uma das irmãs de Maurício, informando que ele estaria no estado de Minas Gerais. De posse desta informação, o repórter Cristiano Nascimento, saiu a campo e junto com a produção da TV Bambuí localizou Maurício em um assentamento na área rural de Bambuí. 

Maurício desapareceu no dia 18 de abril de 2020, somente com a roupa do corpo e uma bicicleta. Desde então não foi mais visto.  

Familiares já estão levantando recursos para buscar Maurício no estado de Minas Gerais, cerca de 700 km de Osvaldo Cruz. 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.