Conecte-se conosco

Destaque

Jogador do Palmeiras sofre ameaças e tem vidro de carro quebrado em frente ao CT

Publicado

em

O lateral-esquerdo Jorge, do Palmeiras, sofreu ameaças e teve o vidro do carro danificado nas proximidades da Academia de Futebol, centro de treinamentos do clube, na manhã desta terça-feira (17).

O caso foi informado pelo clube que condenou o episódio em nota oficial assinada pela presidente Leila Pereira. De acordo com a instituição, o jogador foi abordado por dois homens, sofreu agressões verbais e teve o vidro do carro quebrado.
A diretoria alviverde declara que tomará medidas para que os responsáveis pelo ataque sejam identificados. Na nota, o clube disse que os agressores não representam a torcida do Palmeiras.
Veja a nota oficial na íntegra:
O lateral-esquerdo Jorge foi vítima, na manhã desta terça-feira (17), de um inaceitável episódio de violência praticado por dois indivíduos nas cercanias da Academia de Futebol. O jogador teve o vidro do carro danificado e sofreu ameaças verbais.
A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia veementemente este ataque covarde contra o nosso atleta e tomará todas as providências jurídicas e criminais para que os infratores sejam identificados e punidos com o rigor da lei.
Sabemos que este ato não representa a torcida palmeirense. É inadmissível, contudo, que casos de agressão tenham se tornado rotina no futebol brasileiro nos últimos tempos.”
Fonte: Cultura Uol
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.