Conecte-se conosco

Destaque

“Bilau” surpreende narrador do Sportv e gera memes na web

Publicado

em

Durante a goleada do Furacão por 4 a 0 sobre o Tocantinópolis, pela Copa do Brasil, uma substituição na segunda etapa da partida chamou atenção dos telespectadores e da equipe de transmissão do Sportv.
Aos 35 minutos do 2° tempo, quando a partida já estava em 4 a 0 para o Furacão, a equipe do Verdão do Norte fez uma substituição um tanto quanto ‘ousada’: Alan Maia deixou o campo para a entrada do atacante Everson Santana, conhecido como Bilau.
O curioso apelido do atacante de 32 anos virou motivo de muitas brincadeiras na transmissão do Sportv. O narrador Henrique Guidi, ao ser informado pelo repórter Thiago Ribeiro sobre a mudança, não resistiu a situação:
– Ai, ai ai… a gente espera que ninguém do RH esteja vendo esse jogo. Em todo o caso, foi um prazer trabalhar com vocês! Eu não tenho maturidade para isso – brincou.
Bilau teve uma atuação discreta na partida, mas ganhou repercussão nas redes sociais.
Sobre o jogo
Na Arena da baixada, pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, o Furacão atropelou novamente o Tocantinópolis-TO, dessa vez pelo placar de 4 a 0. Os gols que formaram o goleada do Rubro-Negro foram marcados por Hugo Moura, Khellven e dois de Pablo, contabilizando 9 a 2 na soma dos resultados. O confronto marcou o início da ‘Era Luiz Felipe Scolari’ no Athletico Paranaense.
Fonte: Terra
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.