Conecte-se conosco

Covid-19

IRRESPONSABILIDADE: live registra ponto de aglomeração de pessoas em Salmourão

Publicado

em

Até onde vai  irresponsabilidade das pessoas?

A pergunta fica cada vez mais sem resposta quando, em meio a um dos momentos mais críticos da pandemia da Covid-19, a gravidade da situação segue sendo ignorada por diversas pessoas que insistem em organizar festas, saídas, dentre outras situações, colocando em risco suas vidas e a vida  de outras pessoas também.

O mais recente fato foi registrado neste feriado em Salmourão.

Uma moradora daquela cidade fez uma live, através do seu Facebook, para mostrar a movimentação de pessoas em uma conveniência da cidade.

No vídeo, a mulher mostra uma enorme aglomeração onde pessoas fazem uso de bebidas alcoólicas e muitos sem máscara, desrespeitando as medidas sanitárias perante a covid-19.

Ainda durante a transmissão, a mulher convidou os espectadores da live para que também comparecessem ao local.

Após gerar polêmica, o vídeo foi retirado do ar.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de Imprensa da prefeitura, que se manifestou sobre o assunto.

Após tomar conhecimento desse fato, o setor de Vigilância Sanitária do município, juntamente com a Polícia Militar, estiveram no local, a aglomeração foi dispersada e o proprietário da conveniência foi notificado.

Com Informações: CNNews

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.