Conecte-se conosco

Polícia

Irmãos são presos por porte ilegal de arma em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Polícia Militar

Um casal de irmãos foram presos na tarde desta terça-feira 08, pelos crimes de porte e posse ilegal de arma em Osvaldo Cruz.   

Os policiais militares de munidos de informações que um indivíduo estaria realizando mercancia de drogas em sua residência, diante as informações policiais passaram a realizar patrulhamento nas imediações da residência do suspeito.  

Foi observado pelos policiais que havia um veículo Vectra, de fronte a residência, que momentos depois uma pessoa do sexo feminino adentrou no veículo e saiu em alta velocidade, onde foi abordada na Avenida Estados Unidos.  

Durante busca no veículo foi encontrado um revólver calibre 38, com oito munições intactas, de imediato a condutora do veículo recebeu voz de prisão.  

Ao ser indagada sobre a arma, a condutora disse que era de seu irmão que estaria levando para outra pessoal na qual não a informou.  

Durante a elaboração do boletim de ocorrência, o irmão da condutora apareceu alegando que a arma era sua e que sua irmã só iria entregar a uma pessoa na qual não informou quem seria, assim também recebendo voz de prisão.  

Ambos foram conduzidos ao plantão policial onde a autoridade de plantão ratificou a prisão dos irmãos em flagrante ficando à disposição da justiça.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.