Ligue-se a nós

Destaque

Irmãos gêmeos filhos de ex-vice-prefeito de Marília morreram de Covid

Publicado

no

Os filhos gêmeos do ex-vice-prefeito de Marília (SP) Antônio Augusto Ambrósio, mais conhecido como Tato, morreram de Covid-19. A informação foi confirmada pela prefeitura neste domingo (14).

A primeira morte de Antônio Marcio Ambrósio, foi registrada na última segunda-feira (8) e a do irmão gêmeo dele, Antônio Augusto Ambrósio, neste domingo.

Na nota divulgada nas redes sociais nesta manhã, a prefeitura lamentou os óbitos e desejou força e garra à família para superar esse momento de perdas.

Marília registra 15.249 casos confirmados de Covid-19 até o momento. Deste total 14925 pacientes se curaram e 229 pessoas morreram desde o início da pandemia

 

 

Fonte: Tupã City

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.