Conecte-se conosco

Esportes

Invicto fora de casa, Azulão tem semana cheia para vencer a primeira no Brenão

Publicado

em

Com 100% de aproveitamento fora de casa, Azulão busca, agora, a primeira vitória no Brenão (Foto: Guto Carvalho/OCFC)

Depois de vencer o Vocem pela terceira rodada da Segundinha do Campeonato Paulista, e se manter com 100% de aproveitamento fora de casa (duas vitórias por 1×0 diante do Tupã e Vocem), o Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC) terá uma semana cheia até o confronto do próximo sábado (31), quando recebe o Assisense pela quinta rodada da competição –  última do primeiro turno.

A folga na rodada do meio de semana é a chance que o técnico PC Santos tem para recuperar alguns jogadores, principalmente aqueles que estão retornando de lesão, além de buscar a formação mais equilibrada. Vale lembrar que para o jogo de sábado, PC vai contar, ainda, com a volta do zagueiro Davi e do atacante Hiago, que cumpriram suspensão automática diante do Vocem, após serem expulsos contra o Grêmio Prudente.

Além de recuperar os jogadores, a comissão técnica espera conseguir a primeira vitória dentro de casa e embalar, de vez, na competição.

“É uma semana boa para recuperar quem estava parado. As coisas têm acontecido na hora certa e vamos buscar trabalhar de forma intensa para conseguir o melhor resultado no sábado”, destacou o técnico PC Santos.

O Osvaldo Cruz folga na tabela na quarta rodada e só volta a jogar no próximo sábado, 31, no fechamento do primeiro turno, diante do Assiense, no estádio Breno Ribeiro do Val, às 16h.

A partida terá transmissão pela FPF TV e pela Rádio Max FM.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.