Ligue-se a nós

Destaque

INSS de Osvaldo Cruz deixa população à espera de atendimento na chuva

Publicado

no

O Portal OCNET recebeu uma denúncia de familiares de uma senhora, moradora de Osvaldo Cruz, que na manhã desta quinta-feira (03) na Agência do INSS da cidade que usuários da Previdência ficaram na chuva esperando para serem atendidos.
A moradora I. T., levou sua mãe D. T. A. para uma perícia, cuja data estava marcada desde o dia 28 de Julho deste ano, mas foi surpreendida ao chegar a agência e receber a notícia de que não havia médico para o exame que sua mãe deveria aguardar uma outra solução para o caso. Não havia médico para realizar o procedimento e os funcionários não conseguiram localizar nem mesmo o documento com a data do agendamento.
Pessoas na chuva
A usuária também relata que as pessoas estavam sendo impedidas de entrar no prédio do INSS local por conta de protocolos da pandemia e eram obrigados a aguardar a vez do lado de fora, na chuva.
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.