Conecte-se conosco

Cidades

Inscrições para casas populares em Salmourão começam nesta segunda-feira

Publicado

em

(Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Rian Santos)

A Prefeitura de Salmourão divulgou que começa nesta segunda-feira (18), o período de inscrições para as casas populares que são construídas através de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado por intermédio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo).

As inscrições vão até o dia 27 de maio, das 9h30 Às 17h30 por meio do aplicativo da CDHU.

Em entrevista à Rádio Metrópole FM, o prefeito de Salmourão, Ailson José de Almeida, pediu para que a população se atente às regras para concorrer a uma das casas populares.

“Pedimos para que as pessoas se atentem ao edital para seguir as normas da CDHU, procure se informar sobre o como funciona o sorteio, está bem explicado no edital e nós também vamos ajudar. Qualquer dúvida a população pode procurar o Fundo Social ou entrar em contato pelo WhatsApp (18)99723-0895.”, finalizou.

Rádio Metrópole

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.