Ligue-se a nós

Destaque

Inscrições para as 40 vagas do Bolsa Trabalho em Osvaldo Cruz foram prorrogadas até sexta-feira

Publicado

no

Foi prorrogado para sexta-feira, dia 03 de setembro, o prazo para que os interessados se inscrevam no programa Bolsa Trabalho.

São disponibilizadas 40 vagas para Osvaldo Cruz para atender às pessoas que estão em situação de vulnerabilidade e desempregadas, com bolsas no valor de R$ 535 por mês aos cidadãos que realizarem atividades de trabalho em órgãos públicos municipais e estaduais. A carga horária será de 4 horas diárias, cinco dias por semana, e o benefício poderá ser pago por cinco meses consecutivos.

Além disso, os participantes realizarão um curso de qualificação profissional e receberão apoio à empregabilidade, por meio dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias falou sobre o assunto com o Diretor da Secretaria de Indústria e Comércio de Osvaldo Cruz, Renan Sabião. “A Secretaria de Indústria e Comércio colocou servidores para auxiliar a população nas inscrições, então quem se interessar, pode nos procurar no Centro Cultural, antigo Cinema, ou também pelo telefone (18) 3528-3997.”, disse.

A Secretaria de Indústria e Comércio atende das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.