Ligue-se a nós

Destaque

Infarto mata bastense de 23 anos que jogava futebol no Japão

Publicado

no

Morreu nesta terça-feira, 23/11 (2h horário do Brasil / 14h horário do Japão), o jogador de futebol profissional Riuler de Oliveira Faustino, de 23 anos, natural de Bastos.

Riuler, que em 2008, aos 10 anos, foi levado pelo então secretário de Esportes, Edivaldo Viera do Santos, e treinador João Luís as categorias de base do São Paulo FC, atualmente jogava a primeira divisão do Futebol do Japonês pela equipe do Shonan Bellmare, em Hiratsuka.

Riuller permaneceu no Morumbi até os 14 anos e depois jogou pelo Coritiba (PR), Atlético Paranaense e Internacional (RS), além de ter sido convocado para as equipes de base da Seleção Brasileira.

No Japão, Riuler também defendeu as cores do Cerezo Osaka.

Em postagem nas redes sociais o radialista Valdecir Luís informou que o corpo de Riuler será sepultado em Bastos.

Conforme o ele, o pai do jogador, o servidor público Carlos Roberto Faustino, o Carlão, “informou que a família já está fazendo os contatos para o translado do corpo de Riuller Faustino para o Brasil”.

 

 

 

Fonte: Cidade Real

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.