Conecte-se conosco

Destaque

Incêndio dá prejuízo de R$ 600 mil em Adamantina

Publicado

em

Em Adamantina, um incêndio foi registrado em uma madeireira localizada na Rodovia Vicinal José Bocardi, no bairro Córrego Itaipu.

As chamas começaram por volta das 3h desta segunda-feira (15) e já foram controladas.

O estabelecimento fica próximo ao aeroporto do município.

O incêndio foi controlado por volta das 10h. Os bombeiros informaram que uma área de 350 metros quadrados foi consumida pelo fogo.

O prejuízo foi estimado em R$ 600 mil.

 

 

 

Fonte: Fonte: G1

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.