Conecte-se conosco

Estrada

Imprudência de motociclista causa morte de caminhoneiro de Lucélia em Votuporanga

Publicado

em

R .A D., de 37 anos, morador de Lucélia ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo falecer no local.

A imprudência de um motociclista pode ter sido a causa do acidente que tirou a vida de um caminhoneiro de Lucélia.  

O acidente aconteceu na manhã deste sábado 05, na rodoviária Euclides da Cunha em Votuporanga, envolvendo dois caminhões. 

R .A D., de 37 anos, morador de Lucélia ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo falecer no local. 

Informações dão conta que os dois caminhões seguiam sentido Capital ao Interior, quando um motociclista, ainda não identificado, teria adentrado bruscamente à rodovia pela alça de acesso. 

Para não atropelar o motociclista, o caminhão que seguia a frente freou bruscamente e o caminhão que vinha logo atrás não conseguiu parar a tempo. 

Corpo de Bombeiro agiu rápido no desencarceramento, mas quando a vítima foi retirada já estava sem vida. 

O motorista do primeiro caminhão nada sofreu e o motociclista não foi identificado até o fechamento desta matéria 

 

 

 

  

 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.