Ligue-se a nós

Geral

Igrejas de OC participam do Global Youth Movement no sábado

Publicado

no

Igrejas evangélicas de Osvaldo Cruz participam neste sábado, 22, do Global Youth Movement – maior encontro da juventude cristã.

Online e gratuito, o evento será transmitido no mundo todo.

Em Osvaldo Cruz, a Difference Church e a Primeira Igreja Batista (PIB) retransmitem o evento a partir das 14h.

Às 19h30, acontece o encerramento, com encontro na Difference Church.

O evento

O Global Kingdom Partnership Network – GKPN (Rede Global de Parcerias do Reino) une grandes igrejas cristãs da atualidade tendo como objetivo alcançar o mundo com a mensagem do amor de Deus em Cristo Jesus.

Pastores de jovens destas igrejas se reuniram e criaram o movimento chamado Global Youth Movement (Movimento Global de Juventude) que tem como missão desafiar as lideranças cristãs de jovens para juntos alcançarem o mundo nessa geração.

Por conta da pandemia, o evento será totalmente online.

O Global Youth Movement vai contar com a participação da Bethel Music e Gateway Worship, além Roberth Morris (pastor na Gateway Worship), Paulo Mazoni (pastor na Igreja Batista Central), dentre outros.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.