Conecte-se conosco

Covid-19

Idosos do Lar São Vicente de Paulo começam a ser vacinados contra a Covid-19

Publicado

em

A primeira idosa a ser imunizada foi a senhora Lucile Olívia Facioli 74 anos, que residência na casa há quase a dois (Foto: Cristiano Nascimento/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz)

A secretaria de Saúde de Osvaldo Cruz iniciou nesta sexta-feira (22) a vacinação contra a Covid-19 nos internos do Lar São Vicente de Paulo.

Nos últimos dias, seis casos do novo coronavírus foram registrados no asilo.

A primeira idosa a ser imunizada foi a senhora Lucile Olívia Facioli 74 anos, que residência na casa há quase a dois.

Além dos idosos serão serão imunizados enfermeiras, cuidadores e trabalhadores da limpeza, totalizando 69 doses da CoronaVac.

“O significado dessa vacina para nós é muito grande. Nossa população de internos é muito frágil e a nossa esperança é que essa vacina venha trazer uma imunização e que não tenhamos mais registro de casos. Essa é a nossa preocupação: oferecer o máximo de cuidado e prevenção para que não tenhamos casos graves”, destacou Noel Florêncio, que é presidente do Lar São Vicente de Paulo em Osvaldo Cruz.

Atualmente o Asilo de Osvaldo Cruz conta com 47 internos.

Além dos seis casos confirmados, outros seis internos aguardam resultados de exames.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.