Conecte-se conosco

Destaque

Idoso morre após chocar veículo contra árvore em Tupã

Publicado

em

Um homem de 76 anos morreu na noite deste domingo (16) em Tupã, após o veículo que dirigia chocar-se contra uma árvore, na estrada rural do bairro Três Vendas.

As causas do acidente são desconhecidas.
O idoso trafegava com um automóvel Ford Fiesta pela estrada, e por motivos a apurar houve a colisão contra a árvore.
O acidente foi descoberto por um neto do idoso.
Ele estava em uma propriedade rural próxima, à espera do avô.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e designou uma equipe ao local, que conduziu a vítima ao pronto-socorro da Santa Casa de Tupã, mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte: Ocnet
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.