Conecte-se conosco

Uncategorized

Idoso é salvo por policiais militares após se engasgar em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Cristiano Nascimento

O senhor Saulo Alexandre dos Santos, viveu momentos de aflição após se engasgar na noite deste domingo 15, após se engasgar.

Morador ao lado da 3º Companhia de Polícia o idoso não pensou duas vezes e correu para lá, onde os policiais Cabo PM Rossi e o Cabo PM Cleberson, rapidamente perceberam se tratar-se de engasgamento e realizou a Manobra de Heimlich, onde as vias áreas foram liberada parcialmente.

Em ato contínuo outros policiais, já embargaram a vítima na viatura em encaminhando para a Santa Casa de Osvaldo Cruz onde recebeu cuidados médicos e em seguida liberado.

Após atendimento, o senhor Saulo Alexandre dos Santos, não poupou elogios aos policiais por ter salvo sua vida.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.