Ligue-se a nós

Destaque

Idoso é preso em Rinópolis por porte ilegal de arma

Publicado

no

Um idoso foi preso em Rinópolis  por porte ilegal de arma no Bairro Barreirinho.

O homem estava alterado na posse de um facão e um pedaço de madeira.
Uma equipe policial foi até lá e pediu apoio à Polícia Ambiental.
Pelo sítio, os policiais conseguiram conter o idoso de 81 anos já próximo à entrada da propriedade.
Ele estava armado com um revólver calibre 32 e dizia que “iria matar todo mundo”.
Os policiais conversaram com o homem e depois de algum tempo conseguiram desarmá-lo.
A equipe foi informada pela filha do idoso que dentro da residência havia uma espingarda.
Com autorização da mulher os policiais entraram uma espingarda calibre 32, cartuchos do mesmo calibre, dois coldres, um facão, uma espingarda de pressão, quatro frascos com pólvora, além de 11 projéteis de calibre 32.
O idoso, familiares e objetos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde foi arbitrado fiança pelo delegado de polícia, que foi pago e o homem liberado.
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.