Ligue-se a nós

Destaque

Idoso é preso em flagrante por furtar fiação elétrica de campo de futebol no bairro Ponte Seca

Publicado

no

m idoso, de 62 anos, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (9), por furtar fiação elétrica dos refletores de um campo de futebol em uma propriedade rural, no bairro Ponte Seca, em Osvaldo Cruz (SP).
Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência. Próximo ao local, os policiais encontraram o envolvido com um “volume” por baixo da camiseta, aparentando ser rolo de fio.
Em revista pessoal, a PM localizou uma faca na cintura do idoso e um rolo de fios de cobre. O envolvido ainda estava utilizando quatro camisetas.
Ao ser questionado, o homem confessou que havia furtado a fiação dos refletores do campo de futebol de uma propriedade rural.
No local da abordagem, a PM fez contato com a vítima, que confirmou a propriedade dos fios e afirmou estar acompanhando o idoso até a chegada dos policiais.
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.