Ligue-se a nós

Destaque

Idoso é preso após agredir esposa de 81 anos, em Osvaldo Cruz

Publicado

no

Polícia Militar

Policia Militar de Osvaldo Cruz, prendeu na madrugada deste dia primeiro um idoso de 77 anos pelo crime violência doméstica lei Maria da Penha. 

Segundo informações que consta no boletim de ocorrência uma testemunha teria ouvido gritos de socorro de uma idosa de 81 anos, assim acionando a Policia Militar.   

Pelo local policiais se deparam com a idosa com vários ferimentos, causado pelo agressor que utilizou um cabo de rodo de banheiro para agredi-la, devido a gravidade a idosa foi socorrida pela Unidade Resgate para a Santa Casa local, permanecendo internada. 

Agressor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica e familiar Lei Maria da Penha, sendo encaminhado para o plantão da Policia Civil em Adamantina ficando à disposição da justiça.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.