Conecte-se conosco

Polícia

Idoso de 71 anos é preso em Rinópolis acusado de abusar sexualmente de menino de 14 anos

Publicado

em

Um idoso de 71 anos foi preso pela Polícia Militar em Rinópolis, na madrugada deste domingo (16), acusado de abusar sexualmente de um adolescente de 14 anos. Autorizado pelo pais – que moram em São Paulo/SP – o menino estava na cidade com a promessa de que iria ingressar em um time de futebol. O homem tem histórico de atuação nas categorias de base do esporte.

A PM chegou ao idoso após relatos do menino aos pais, sobre os abusos, que viajaram de São Paulo a Rinópolis e comunicaram o ocorrido à polícia. Uma equipe foi até a residência e abordou o idoso, que negou os fatos. Porém o adolescente contou detalhes dos abusos.

Em Rinópolis as partes foram ouvidas pela equipe da PM e depois encaminhadas ao plantão da Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde o adolescente reafirmou a mesma versão.

A partir do relato da vítima o idoso permaneceu preso, em flagrante, ficando à disposição da Justiça, para a audiência de custódia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Siga Mais

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.