Conecte-se conosco

Destaque

Idosa é vítima do falso empréstimo em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Uma idosa 70 anos foi vitima do golpe do falso empréstimo em Osvaldo Cruz, onde bandidos tentaram levar mais de 14 mil em seu nome.

Segundo familiares da idosa, a mesma recebeu uma ligação do Banco do Brasil, agência de Curitiba-PR, onde a interlocutora dizia se a vítima estava em comum acordo com o empréstimo realizado no Banco Pan, no valor de R$ 14.630,88 a ser descontado em seu benefício do INSS.
Após a vitima contestar que não realizou nenhum empréstimo, foi informada que o dinheiro já estarei em sua conta.
A vítima procurou a agência do Banco do Brasil e do INSS no qual foi informada que o desconto das parcelas será iniciado no mês do março de 2022, no valor de R$ 384,90 em 88 parcelas.

A vítima tentou devolver o dinheiro ao banco mas não teve sucesso, então a mesma procurou a Polícia Civil do município no qual passa a investigar o caso.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.