Conecte-se conosco

Destaque

IBGE publicou ontem (10) quatro editais para contratar temporariamente 6.500 pessoas para trabalhar nas pesquisas do Instituto

Publicado

em

O IBGE publicou hoje (10) quatro editais para contratar temporariamente 6.500 pessoas para trabalhar nas pesquisas do Instituto. Há 35 oportunidades só para Osvaldo Cruz nas áreas de agentes sensitários e recenseadores.

De forma detalhada em Osvaldo Cruz serão contratados:
– 01 vaga Agente Censitário Municipal – salário de R$ 2.100,00;
– 03 vagas para  Agente Censitário Supervisor – salário de R$ 1.700,00 e;
– 31 vagas para Recenseador, cuja remuneração será por produção.
Para se inscrever acesse o site cebraspe.org.br/concursos/
Fonte: Ocnet
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.