Conecte-se conosco

Destaque

Homens são multados por caça predatória em Lucélia

Publicado

em

Dois homens foram multados por caça de animais silvestres sem autorização do órgão ambiental. Eles foram abordados pela Polícia Militar Ambiental na zona rural de Lucélia (SP), neste domingo (29).

Em patrulhamento contra a caça predatória de animais silvestres em uma área de cana-de-açúcar de uma fazenda, uma equipe da Polícia Ambiental avistou, em atitude suspeita, um carro acoplado a uma carreta reboque.

Os policiais se aproximaram do veículo, que tinha três homens próximos, sendo que um deles fugiu pelo canavial. Em seguida foi feita a abordagem e a identificação dos outros envolvidos, de 24 e 34 anos.

Durante a vistoria veicular nada de irregular foi encontrado.

A carreta reboque era toda preparada para transporte de cães para caça e no local foi verificado que existiam cinco cães soltos.

Os abordados confirmaram que os cães eram seus e estariam praticando a caça.

Diante da situação foram lavrados dois Autos de Infração Ambiental no valor de R$ 500 cada, por caçar sem autorização do órgão ambiental competente.

 

 

Fonte: G1

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.