Ligue-se a nós

Destaque

Homens morrem atropelados ao trocar pneu de carro às margens de vicinal em Penápolis

Publicado

no

Dois homens morreram atropelados na vicinal Francisco Salla, em Penápolis (SP), na noite de domingo (31). O motorista do veículo não prestou socorro.
De acordo com a Polícia Militar, um dos homens parou às margens da pista para ajudar outro a trocar um pneu do carro, mas foram atingidos pelo veículo.
João Alves de Almeida, de 67 anos, morreu no local do acidente. Jonas Paino Madureira, de 39, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista não parou para prestar socorro e não foi localizado. Perícia e polícia foram acionados para atender a ocorrência e, agora, o caso será apurado.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.