Ligue-se a nós

Destaque

Homens armados roubam posto de combustíveis na SP-425, em Parapuã

Publicado

no

A Polícia Militar de Parapuã registrou um roubo em um posto de combustíveis localizado na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), na madrugada desta segunda-feira (13), em Parapuã.

De acordo com informações obtidas pela Reportagem, por volta da 01h, a equipe policial foi acionada para comparecer no estabelecimento, localizado no quilômetro 392.
No local os Policiais foram informados pela vítima de que dois homens, sendo um trajando de camisa cinza com listras vermelhas e boné vinho e calça jeans, em posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto.
Ainda de acordo com a vítima, outro homem, que estava com uma camisa de time de futebol na cor cinza e boné preto, também participou da ação criminosa.
Do Posto de Combustíveis foi subtraída a quantia de R$4.800,00. Um cofre existente no local também foi alvo dos indivíduos, porém não foi informado se outra quantia em dinheiro foi levada.
Após o roubo, os indivíduos fugiram do local em posse de um veículo, aparentemente um Parati de cor Prata.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Parapuã.
Fonte: CN News
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.