Conecte-se conosco

Destaque

Homem morre eletrocutado em Adamantina

Publicado

em

Um homem com idade aproximada de 25 anos morreu eletrocutado uma obra no Bairro Vista Verde em Adamantina. O jovem era morador em Lucélia.

Segundo os bombeiros de Adamantina, que atenderam a ocorrência, o rapaz mexia numa banheira de hidromassagem nos fundos de sua residência em obra quando sofreu uma descarga elétrica e perdeu os sentidos.

Os bombeiros encontraram o rapaz caído, fizeram manobras de ressucitação e o conduziram até um hospital de Lucélia, onde a morte teria sido registrada.

O rapaz será velado e sepultado em Adamantina. O velório começa a partir das 14 horas.

Em instantes mais informações.

 

 

 

Fonte: Ocnet

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.